Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campos afirma que PSB é contra a realização do plebiscito este ano

    Governador quer participação da sociedade na elaboração das perguntas. Para ele, consulta pode ser feita junto com eleição, em outubro de 2014.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, afirmou que a realização do plebiscito é válida para reformar a política brasileira, mas não este ano. "Nós não chegamos a discutir data do plebiscito, mas há incongruência da capacidade material de fazer e tempo que resta ao Congresso e incompatibilidade conceitual, pois a sociedade precisa participar da elaboração das perguntas", disse em entrevista na tarde desta terça (2), no Recife.

    Para Campos, o plebiscito não deve ser realizado este ano "até por efeito de economia para o erário público, [o plebiscito] pode ser feito junto à eleição [marcada para 5 de outubro do próximo ano]", acrescentou.

    Dos cinco temas sugeridos ao Senado pela presidente D...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campos-afirma-que-psb-e-contra-a-realizacao-do-plebiscito-este-ano/100590535

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)